Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diorama Star Wars - Ruas de Mos Eisley


Quem acompanha as postagens do blog sobre customs já devem ter visto alguns resultados obtidos no árduo mundo da customização. Recentemente terminei meu primeiro diorama de "grande porte". Busquei reproduzir as ruas de Mos Eisley, região bastante icônica do planeta Tatooine e palco de inúmeros eventos na trilogia clássica, moderna e também no universo expandido. Não me prendi a nenhuma edificação da cidade em particular, mas quis me manter apegado ao conceito das construções.



Enfrentei alguns problemas na confecção dessa peça. O primeiro deles diz respeito a escultura: reproduzir a textura de deserto não foi um problema, já a textura das edificações... complicou.


Outro pequeno problema foi a interação dos materiais. O peso da peça mal distribuído empenou a base - o eucatex não é muito resistente. Essa questão foi resolvida com alguns suportes de madeira aparafusados na base. Bem, vamos ver o resultado:





Possivelmente voltarei a mexer nesse diorama. Preciso, ao menos, refazer as portas que ficaram muito mal acabadas. Talvez adicione algum maquinário nas casas, como antenas ou algo do tipo.



Mais customs estão a caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...