Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Custom Star Wars Miner Slug - Czerka Corporation


É isso ai pessoal, mais uma atualização depois de um tempão afastado. O motivo da ausência foi o choque ao ver os novos bonecos do Homem de Ferro 3 nas prateleiras; entrei com coma.



Brincadeiras a parte, a produção de hoje é um veículo civil bem legal. Esse projeto foi construído bastante rápido, entre os primeiros esboços e o término não devem ter passado mais do que 14 dias.


O conceito que usei para criar essa nave foi o mesmo dos veículos blindados e robustos usados para transportar cargas de valor. Imaginei que para fazer o transporte de minérios de alto valor, um veículo dessa natureza talvez fosse a melhor opção, algo compacto, com alta resistência e capacidade de revidar ataques.




Partindo dessa premissa, escolhi como base o Super HISS (HISS II), lançado aqui no Brasil com o nome de "Máquina Laser". Esse veículo me divertiu muito durante a minha infância, foi usando o meu próprio que fiz esse custom. Além da carcaça do HISS e de suas armas, usei bits oriundos da X-wing vintage, armas de uma torre de tiro COBRA e pecinhas aleatórias.



Como pode ser visto nas fotos, tudo foi completamente repintado. Peguei pesado na climatização para dar a impressão de uso constante e envelhecimento da nave.


Não fiz grandes modificações na estrutura original dessa vez, a única coisa que se destaca com relação a isso foi a construção da arma traseira: mantive o assento do atirador, mas adicionei dois canhões menores que o original (que era enorme e meio feio).


Aproveitando a vibe e a empolgação na construção dessa nave, fiz também um piloto e um droid astromecânico. 


droid ainda pode ser encaixado na posição de canhoneiro!


Ainda não pensei em um nome para o piloto, mas já imagino como seria o seu perfil. Penso em um cara oportunista, que busca tirar vantagem de toda e qualquer situação, mesmo que vá de encontro as leis algumas vezes. Quem sabe, entre as idas e vindas das zonas de mineração ele não trafica substancias ilegais, ou faz transporte de bens que não constam nos relatórios oficiais... Vai saber?


Espero que tenham gostado de ver esse trabalho tanto quanto eu gostei de fazê-lo. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Cara, ficou incrível!

    Seus projetos são muito bons... uma verdadeira inspiração.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago,

    Fico feliz que esteja curtindo os customs. Se você quiser dividir sugestões de futuros projetos, ou trocar uma idéia, sinta-se a vontade para me passar um email através do link de contato próximo ao cabeçalho do blog. = D

    Grande Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...