Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

We are Road Warriors! Custom DreadNoks


Quem acompanha o blog a algum tempo deve saber que eu piro nas temáticas pós-apocalípticas, lance de mutantes e bagaceiras do Fallout, Mad Max e tudo mais.


Pois bem, inspirado pelo 2º episódio do Mad Max decidi fazer alguns Road Warriors, busquei algumas bases que pudessem suprir a minha demanda e acabei escolhendo alguns Dreadnoks lançados em um 7-pack super maneiro: Gnaw Road Pig.


Para fazer a primeira "wave" comprei essas duas figuras loose. Ambos não precisariam de modificações significantes, só uma repintura e adequação contextual. Partindo dessa premissa, apresento o resultado abaixo:



O Road Pig recebeu um verdadeiro banho de sangue. Essa parte do acabamento foi a última a ser feita. Antes disso dei uma sujada no torso desnudo dele para dar a impressão de fuligem e repintei algumas partes da sua ombreira. Troquei o sabre que acompanha a figura originalmente por uma outra lâmina mais rudimentar, que também foi totalmente repintada.







Depois de toda a repintura corporal chegou o momento de dar atenção aos acessórios. Comecei com uma manchada de sangue na quina da marreta do personagem para compor um visual uniforme de todo o conjunto. Além disso, pintei algumas outras partes da marreta e da espada para que os diversos materiais não ficasse com uma mesma cor.


Quanto ao Gnaw, passei uma demão de tinta aguada no peito e nos braços para evidenciar as fibras musculares do boneco. Escureci a calça azul e a faixa verde na cintura, que tinham um tom original muito gritante e tosco. Adicionei um coldre, todo repintado e, finalmente, pintei os bolsos e alguns detalhes da jaqueta do boneco.





Aguardem mais Road Warriors para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...