Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Custom Rebel Pilots - Hammer Squadron


Uma pequena atualização para tirar o blog do limbo, uma vez mais. Reconheço que ultimamente tem me faltado tempo para dar atenção aos customs e dioramas. Ando muito enrolado com trabalho e por isso meus hobbies tem ficado de lado, infelizmente. Bem, vamos mostrar os últimos kitbashes que fiz:


Montei dois pilotos usando esculturas de alguns dos meus atores old school favoritos, o Peter Cushing e o Christopher Lee. Ambos fazem parte do esquadrão HammerPara montar o Peter Cushing e o Christopher Lee usei as cabeças do Tarkin e do Conde Dooku, ambos lançados nas linhas regulares de Star Wars pela Hasbro adaptadas em dois corpos de pilotos rebeldes.



Ainda pretendo fazer mais um piloto para por junto com a dupla, mas só quando conseguir uma escultura parecida com o Vincent Price.


Juntos com os dois velhinhos, também montei mais duas pilotos femininas, ainda sem nomes, um piloto com prótese e um novo piloto alien. Todos foram feitos com troca de peças entre bonecos, zero complexidade.


Gosto bastante de explorar as possibilidades de montar pilotos não humanos, felizmente consegui algumas peças diferentes nos últimos lotes que ficaram bem com os corpos humanoides dos rebeldes já lançados.


Fecho o post tirando o foco dos pilotos e passando para os soldados de Endor, equipe que comecei a montar faz pouco tempo. Ainda é um grupo pequeno, com 6 soldados até agora, mas para o próximo mês provavelmente devo montar perto de 10 figuras diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...