Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Diorama Star Wars - Rebel Hangar


Finalmente consegui escrever esse post! Desde que comecei a desenhar esse diorama até a data de conclusão imagino que deva ter se passado por volta de 4 meses. Independente do resultado, eu acho uma vitória finalmente ter concluído isso. = )

Assim como fiz com o espaço de Tatooine, precisava criar um cenário para expor os meus pilotos e alguns dos caças rebeldes. No começo fiquei em dúvida se faria a impressão dos pisos e paredes com imagens disponíveis na net, ou faria tudo do zero. Escolhi a segunda opção para ter a oportunidade de praticar a construção de estruturas não geológicas, como já havia feito outras vezes. Enfim, tudo foi construído por scratch: bases, pilares e portas. 





Consegui colocar praticamente todos os personagens relacionados com o hangar rebelde no cenário, mas infelizmente alguns caças precisaram ficar de fora, como foi o caso da B-wing e pequenas naves civis.








Como o espaço onde montei o diorama é bastante alto, fiz um segundo andar. Para não deixar o cenário muito escuro, uma vez que não instalei leds, existe um vão separando as duas seções para deixar passar luz e não prejudicar tanto a iluminação da base.





Para fechar o post, seguem duas colagens com fotos de algumas etapas do trabalho:


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...