Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Custom Diorama - Valley of the damned & Immortal army





Fiz esse diorama para acompanhar as figuras que recebi do kickstarter da Boss Fight Studio, especificamente os esqueletos extras que peguei em um dos lotes.




Pensei em fazer algum cenário do filme Jasão e os Argonautas de 1963, como o templo parcialmente destruído onde os heróis enfrentam os esqueletos, mas acabei mudando um pouco a ideia original para algo ligeiramente menor. No fim das contas, acabei fazendo o vale porque combinaria bem mais com o portal do príncipe da Pérsia que estava parado aqui e que foi uma das bases do projeto.


A execução foi simples. Depois de marcar onde ficaria o portal, levantei as paredes e apliquei a textura, depois uni tudo como se a entrada tivesse sido talhada a partir da própria pedra. Depois de pronto, foi só pintar tudo. Fiquei feliz com o resultado final, tanto o visual quanto o tato ficaram como pedra de verdade (inclusive o peso). Quando conseguir espaço para fazer um castelo nessa escala, definitivamente vou reproduzir isso.



Os três esqueletos que aparecem no cenário foram repintados para terem um aspecto mais sujo e maltratado. Os acessórios que os acompanham também tiveram um trabalho de pintura para ficarem com o aspecto de leve ferrugem.



Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...