Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Custom Fallout & Mad Max - Dire Wolves


Ainda há óleo na máquina e personagens pós-apocalípticos para se fazer, e é isso que tem para hoje.


"Até o lobo mais feroz pode ser caçado" - Esse é o lema da companhia de mercenários Dire Wolves, o terror da post-apocaliptia, também conhecida como a Capital Wasteland.


Jess "Powerpack" - O homem de duas vidas. Com um movimento errado teve o corpo virado do avesso, mas foi montado de volta por alguns cientistas e médicos da River City.




Swan - O único membro do grupo que não veio de dentro de River City. Juntou-se a equipe durante um combate para defender a cidade de uma horda de super mutantes. Sofreu boa parte da vida pela sua condição de canibal, mas agora tem um propósito maior em caçar algumas pessoas. Can you dig it?



Sandboy - Navegador e profundo conhecedor da terra devastada. Cresceu acompanhando mercadores e exploradores.



Hud - Antigo guarda do navio cidade, fez parte dos habitantes originais de um dos Vaults cujo grupo fundou River City.



Fast Adam - Outro guarda da cidade. Cuidou durante anos da manutenção de armas e fabricação de munição para a cidade. Foi peça chave para repelir tentativas de invasão da cidade quando a irmandade do aço ainda não oferecia suporte ao porto onde o navio se instalou.



Orthus - Lobo gigante das wastelands. Entrou para o grupo após ser atordoado e ter um par de transmissores instalados em cada uma das cabeças, o que impede a besta de atacar seus colegas enquanto seus aparelhos de radio estiverem funcionando. Além do potencial destrutivo, Orthus é uma ferramenta de marketing sem igual



Novamente usei alguns Dreadnoks para montar boa parte dos personagens, as duas únicas peças que saíram fora desta curva foram o lobo e o Powerpack. O lobo foi uma repintura total de boneco chap-mei que encontrei numa feirinha, já o Powerpack foi montado com peças de GI Joe e Star Wars. Cortei uma parte da perna da figura Joe e adaptei o outro pedaço de perna de um robô de protocolo. O braço direito também pertencia a um personagem BAD de Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...