Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Custom Fallout & Mad Max - Wasteland Raiders


Muitos meses atrás havia feito um post sobre uma dupla de wastelanders. Logo que os terminei, dei início a mais alguns para engrossar o grupo, mas acabei perdendo a inspiração / interesse momentaneamente e o projeto acabou indo para a gaveta. Tudo mudou alguns dias atrás, voltei a pensar nos caras e a desenvolver a ideia. O resultado é esse que vamos ver.


Assim como o pessoal da primeira leva, a base da maioria dessa galera foram figuras dos Dreadnoks. Todos passaram pelo pincel, alguns parcialmente e outros, totalmente.


Gostei bastante de como as texturas saíram sólidas e resistentes. Eu mesmo não esperava que alguns deles ficassem tão bacanas. Como disse, estava com um bloqueio para tocar esse time, mas entre idas e vindas de peças, consegui colocar estes cinco na coleção. Ainda há um sexto personagem que confesso não saber muito bem como "começar a terminar".


Lincoln, o Falcão Branco: Over the top forever.





Zandar: Entrou em depressão quando se viu no espelho e se deu conta que a Hasbro detonou a sua escultura moderna. Saudades eternas da fase V1.


Boris, o Animal: Quase um Ranxerox da vida real.



Suba: Adora dar tiro.




Big Otto - AKA "Leader Optimus": Fã dos Transformers mesmo depois que o mundo acabou. Espera se transformar em um caminhão quando crescer.




Então é isso. Até a próxima.


Foto de quase toda a galera pós-apocalíptica junta:

We are Road Warriors!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...